domingo, 5 de junho de 2016

SOU BRUXA


Basta entender que todos nós estamos aqui por uma razão, e basta comprometer-se com ela.
Assim podemos rir, de nossos grandes ou pequenos sofrimentos e caminhar sem medo, conscientes de que cada passo tem um sentido ...

[ Trecho do Livro: A Bruxa de Portobello ]



Sou Bruxa... BRUXA EU SOU, vivo entre poções e encantamentos meu caminhar é sempre entre os mistérios não tenho medo da noite, pois me entrego a mim mesma sem nenhum traço de culpa , pois aprendi que Eu sou “da terra”, e por isso uso livremente a energia natural desse elemento.

O que a maioria das pessoas implica ao conviver hoje com uma Bruxa é perceber o quanto ela faz e preza o bem, e o quanto foi boato tudo que pregaram na inquisição onde os cristãos da época queimaram pessoas inocentes, por somente serem livres...

Toda Bruxa tem uma magia própria de fazer acontecer de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito, pois aprendemos que saber o ensinamento não significa te-lo conquistado, da mesma forma que conhecer o caminho e diferente de te-lo trilhado.

Pense em todas as coisas que lhe foram dadas de graça, sem a necessidade de tê-las pedido. A mera experiência da gratidão lhe permite participar da lei da doação, assim é o pensamento de todas as Bruxas, pois somos como águias, que estamos sempre nos renovando com o nosso sofrimento e nos fortalecendo no amor e assim recuperamos nossas forças para a próxima luta.



As Bruxas são, antes de mais nada "consolatrices afflictorum", vendedoras de sonhos e de ilusões de potência, de triunfo, de vitória, de vingança.

Sempre escrevo ou até mesmo falo que Bruxas não fazem amarrações de amor. Para se praticar a bruxaria é necessário saber algumas coisas primordiais da vida. Pode-se fazer TUDO, desde que não faça mal a ninguém, porém existe o livre arbítrio, e no livre arbítrio não se toca; você pode fazer o mal sim, mas a é sabido que tudo o que se faz volta 3 vezes para você. Assim como é a face da Deusa tríplice. 


Além disso, é necessária uma conduta de ética exemplar, é necessário moldar a si mesmo, analisar suas motivações para procurar saber de Magia. Se for por interesses egoístas ou meramente físicos, ou materiais, é melhor parar por aí, pois ao abrir egrégoras você atrairá energias compatíveis às quais está emanando.
Ninguém vira Bruxa, se nasce Bruxa, uma Bruxa ao se deparar com esse tema, irá sentir-se que realmente se encontrou.

É isso que a nossa Alma representa.

SELMA = 3FASESDALUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...