sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DIZERES DE UMA BRUXA DA BRUXARIA TRADICIONAL


Desculpe minha autenticidade....
Sou Bruxa há tempo demais....
Já se passaram vidas demais sendo quem sou...
Jamais serei quem desejam que eu seja....
Não sou exatamente diferente de ninguém....
Mas certamente não sou igual a maioria!!!!
Tudo que há em mim....
Existe desde o passado....
Tudo que habita dentro de mim...
Traz a sabedoria do tempo....
A longevidade da Magia...
A sinceridade do conhecimento...
E a verdade do que é o amor!!!!


Selma - 3fasesdalua


Toda Bruxa carrega consigo um amuleto....
Os amuletos são objetos encantados, cada qual com sua finalidade...Uns para sorte, outros para o amor, outros ainda para atrair fortuna e o mais comum deles é para proteção...Em tempos de violência é necessário que resguardemos nossos corpos e almas do mal que nos cerca, então deixo um encantamento que recito sempre antes de sair de casa, ou mesmo em casaquando pressinto algo de pesado se aproximando...
Esta invocação deve ser recitada três vezes antes de sair de casa....ou se pressentir algum perigo....
Que um anjo me guarde....
E um ancestral me proteja...
Que o mal não me alcance...
Que o mal não me veja!!!!
Assim se faça....
Assim o seja!!!!!


Selma - 3fasesdalua


Se sua religião não te torna uma pessoa melhor....
Se o deus a que segues e com o qual justificas suas atitudes,
não te ensinou a se colocar no lugar do próximo para que realmente possas sentir sua dor....
Se tua ambição está a frente de teu coração e justificas dizendo que tens direito a tudo (a qualquer preço) porque és merecedor....
Pare por um momento e repense seus valores....repense suas atitudes...repense sua fé....
O que não te ensina a ser humilde....
não te torna humano, muito menos santo....
Jamais se esqueça que não se pode plantar mato e desejar colher maçãs...
Tudo aquilo o que causares ao teu próximo....isso receberás no momento certo...e jamais se esqueça que a vida nos devolve tudo... seja o bem ou o mal que fizermos... e que tal qual aqueles a quem feriste no final, teu destino será exatamente o mesmo...
Repense sua vida....repense seus atos.....és motivo de orgulho ou vergonha ao deus a quem serves???
Cuida do teu caminhar....
Porque embora tenhas a ilusão de que muitos caminham contigo e te admiram por suas atitudes egoístas....na verdade caminhas sozinho(a) porque no final todos caminhamos sós...mas tuas escolhas definirão se será um caminho de flores ou de pedras....


Selma - 3fasesdalua


3 comentários:

  1. Selma amiga, lindos textos, como sempre.
    Passei para lhe desejar um Iluminado fim-de-semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma Bruxa meu nome Morgana Agatha ou simplesmente Aline Costa ambos são meus nomes mágicos não posso mais negar tenho medo mas sinto o chamado da Deusa e da força da natureza dos quatros elementos e do universo me sinto forte
    Principalmente na chuva no por do sol e da luz da lua isso é mágico é incrível mas meus pais são católicos e tenho medo

    ResponderExcluir
  3. Mas preciso dar tempo ao tempo e ouvir os ventos sábios ,seu blog é lindo parabéns!!! Bruxas Por favor me digam sua intuições sobre mim obrigado rs estou me descobrindo agora rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...