sexta-feira, 13 de março de 2015

UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA 13 PARA TODOS


Nosso encontro de almas
Em noite de luar
Viajando em seu corpo
Eu não quero mais parar
Tua voz serena
na madrugada
é poema 
verso que ecoa
na minha alma
que voa
Teu jeito carinhoso
Que me traz tanta emoção
Me faz bem demais
E feliz meu coração
Doçura esse jeitinho
Como a mais bela forma de amar
E nesse teu corpo lindo 
Que gosto de viajar
Como uma flor de jasmim
Respiração fica ofegante
Esse jeitinho assim 
Excitada e delirante
Intensidade de desejos
Perdidamente entregue
Ao calor do seu beijo.

FONTE: Magaly Kistian



Sabedoria das Bruxas

Tudo o que desejarmos, em algum momento iremos receber...
Por vezes, coisas acontecem e não encontramos explicações para tal... mas se pensarmos bem, lá no passado... isso foi desejado e a sementinha jogada no Universo, leva tempo para germinar!
Nada acontece por acaso...

SELMA


Lembre-se das palavras da Deusa...

"Eu não o carreguei no colo, não o impedirei, nem o privarei de ter as mesmas oportunidades que são dadas aos meus outros filhos. Você é livre e não deve ser carregado no colo como um bebê. Se você tiver dentro de si devoção e desejos verdadeiros, todos os obstáculos, serão então, superados!"

SELMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...