terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BRUXA SEM VASSOURA NÃO É BRUXA

a-vassoura-de-bruxa

Toda mulher se identifica com os instrumentos da bruxa, mas só algumas entendem que podem usar o poder destes para suas vontades. Por exemplo: a vassoura de uma bruxa tem poderes conferidos a ela e com essa energia ela impede a entrada de pessoas ou energias se colocada na porta de entrada.
Mas é preciso respeitar a vassoura e acreditar nela.

Nunca a use para fazer a limpeza normal de sua casa, ou seja, varrer o físico, somente se varre as energias, as larvas astrais, jamais deve ser encostada no chão quando estiver varrendo as energias. Construa e consagre sua vassoura e deixe-a sempre perto de você. Consagrar a vassoura para os que não sabem como proceder, é a mesma consagração feita com os demais objetos mágicos, sempre passando nas representações dos 4 elementos (Terra - sal grosso, Ar - fumaça do incenso, Fogo - em volta da chama da vela e Água - pingos de água) dizendo a cada elemento "Eu consagro essa vassoura em nome do elemento..."), de preferência fazer a consagração numa segunda-feira de lua crescente ou cheia.

A viagem astral funciona melhor se a vassoura estiver ao seu lado, ela será seu veiculo e te levará nesta meditação mais rápido do que sem ela.


USANDO SUA VASSOURA:

A pessoa invejosa saiu de sua casa ou do seu estabelecimento comercial, passe a vassoura no percurso que ela fez ao sair e mande a energia de volta para a pessoa.

Se estiver sentindo alguma energia ruim em sua casa, varra com a vassoura (sem tocar no cháo) de traz para frente e diga em voz alta: "Saiam do meu lar!"

Se estiver depressiva, dance, cante segurando sua vassoura e pode ser com ou sem música, sentindo que a vassoura está mandando sua tristeza pra longe.

Se deixar a vassoura em seu quarto na hora de dormir, ela vai te guiar para onde quiser ir em sonhos.

É importante que você cuide bem de sua vassoura e para que ela também cuide de você e de sua casa. E se quiser, beije-a , abrace-a, converse com sua vassoura e se alguém ver você fazendo isso e te chamar de louca ou rir de você, não ligue, pelo menos você sabe que será uma louca feliz e energizada.


Selma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...