sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oração de Agradecimento a Grande Mãe!


"Oh Grande Mãe, quando me perco em Ti me encontro...
Quando me sinto cair, lhe sinto me puxar...
Quando insisto em afundar tu vens me salvar...

Que privilégio conhecer tua Arte...
Que honra lhe ter como Mãe...
Que alegria poder cultuá-la...

Oh Mãe da Terra, Gaia majestosa de infinita magia atende meu chamado, guia meu traçado...
Deusa que tanto saúdo, seja minha luz na escuridão, seja sempre a Lua Cheia que brilha em meu coração...
Não me deixes desviar do teu caminho, da tua estrada, me encaminha minha Mãe pela tua jornada...
Leva-me de volta a morada das Bruxas, ao começo de tudo...
Ávalon me espera eu sei, no pensamento e na alma posso voltar a teu grande lar...

As Brumas a escondem, o passado a condena, a história a desacredita, mas nós sabemos...
Só as verdadeiras Bruxas seguidoras da Arte sabem o caminho, a verdade e o destino...
Ávalon é nossa morada eterna, de lá viemos, por lá passeamos em nossas viagens e pra lá um dia retornaremos...
O passado é fato, a história é real, e as brumas só a escondem do mal...

Nesta crença e culto prospero nas tuas mãos minha Mãe...
Nesta Arte me encontro, me refugio, me alimento...
Neste conhecimento pauto minha existência, aprendendo e ensinando sigo...
Nas tuas leis me baseio e no Teu colo adormeço alegremente...

Eis-me aqui agradecendo a Ti, por tudo e por todos...
Por ontem, por hoje e por amanhã...
Pela Magia que me Rege, pela Arte que me Ensina, pela Sabedoria que me Eleva...

Venerada seja, Honrada seja, Saudada seja oh Grande Mãe!

Que Assim Seja, Assim se Faça!

3 FASESDALUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...