sábado, 18 de outubro de 2014

Sou mulher!



Venho de remotas eras

Trago a sabedoria dos deuses comigo

Atravesso os Portais do tempo e do espaço

Voando na minha vassoura

Vejo o brilho das estrelas

Pela imensidão dos céus me banho na luz da lua

Vou onde desejo

E sempre levo comigo o Amor.

E no caminho interminável

Varro todas as imperfeições

Honrando ao Vento governante do Leste

E tenho como direção a luz da sabedoria

Reverencio as Águas do planeta

Governante do Oeste e vou purificando as mentes subconscientes

Sou emissária de todas as emoções

Fluindo e germinando as sementes do Amor

E enquanto cultivo a Terra sagrada

Governante do Norte, vou plantando abundância

A prosperidade e riqueza

Atravesso rochas, montanhas, campos e cavernas

Navego com o Fogo Sagrado

Governante do Sul

Faísca de divindade que brilha dentro de nós

E de todas as coisas vivas

Detenho todas as formas de magia

Sou uma eterna apaixonada

Sou mulher!

FONTE: Fleurs le Fay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...