sexta-feira, 11 de julho de 2014

SIM SOU UMA SACERDOTISA


“As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo” 

FONTE: M. Gandhi



A Sacerdotisa é a lei natural operando dentro das profundezas da alma, que governa o desenrolar do destino a partir de um ponto invisível e que é apenas revelado por meio do sentimento, da intuição e dos sonhos.

Temos ciência que as Sacerdotisas tem uma ligação verdadeiramente com sua Deusa Interior, que estão ligadas profundamente com sua sabedoria inata possuem uma ligação psíquica entre si. Elas são o que chamamos de Mulheres de Sabedoria ou Sacerdotisas da Mãe.

Aprendi que sou o poder de uma rocha renovando as minhas próprias energias. Sou uma Sacerdotisa da Terra e da natureza. Meu Espírito, ou Alma, é a Eterna parte maior de mim que sempre foi, é e será. Este Eu Interior, ou Ser Interior, é consciente de tudo que estou vivendo.

Somos as Guardiãs natas do Mistério da Mãe, da Doadora da Vida, elas compreendem a Deusa como deidade primal (sob suas várias formas) e originaria como fonte de revelação e sabedoria místicas além de reconhecer à Deusa em si mesmas.



Na minha doutrina uma sacerdotisa não pode ser dominada, ela é um ser indomável ela é iluminada, é a sombra e a luz, escuridão e Terra, Céu, Lua, Estrelas, Mar, Rio e Sol.

Entendemos que tudo o que desejarmos, em algum momento iremos receber...
Por vezes, coisas acontecem e não encontramos explicações para tal... mas se pensarmos bem, lá no passado, assim pensamos por isto somos Bruxas Sim! Somos Bruxas respeitamos tudo e todos e a este mesmo respeito, tão simples, pedimos a você.

Adoramos a vida! Adoramos viver, mesmo que o mundo ainda precise de reparos, adoramos a beleza de acordar todos os dias, de ter a oportunidade em nossas mãos! Não deixamos pra depois. Estamos sempre buscando a sabedoria é a melhor e mais segura forma de praticar a magia, pois a sabedoria enriquece a alma, não apenas o espírito.


Estamos sempre nos transformando é como o processo do nascimento de uma planta totalmente lento e cheio de cuidados. É necessário o trabalho da Lua e seus ciclos o calor do sol e a dança silenciosa conseguimos sentir o fluxo da Lua em nosso corpo e de repente, nos vemos perdidas, observando nossa horta, arrepiando-se com o vento morno e sentimos a beleza da vida.

Não podemos esquecer que renunciar não quer dizer que não ame. Que abrir mão não quer dizer que não queira. E nunca poderemos esquecer que as Sacerdotisas, Bruxas e Bruxos foram discriminadas, queimadas e torturadas, portanto nosso dever como descendentes dessas que foram corajosas e mantiveram seus costumes até o final é HONRÁ-LAS ao dizermos que também somos SACERDOTISAS, BRUXOS E BRUXAS.



Uma Sacerdotisa compreende a si mesma e as outras pessoas. Respeita o medo, não guarda rancor e nem mágoas, pois somos herdeiras das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado e as representamos hoje aqui trazendo a magia e a força da Grande Mãe à Terra.

Eu celebro a mudança das estações, o girar da Roda do Ano. Eu celebro com cânticos, danças, festas, rituais.

As Sacerdotisas viajam ao Outro mundo em seus sonhos, em suas meditações... Elas Vôam com a sua Consciência através do tempo.
Elas retornam com o seu Guardião.
Elas vão entre os mundos por cura, crescimento e transformação.
pois somos Sacerdotisas da Bruxaria Tradicional.

Temos o nosso tempo de semear, de cultivar, de crescer, de nutrir, de colher...
o tempo de mudar, de trocar, de partilhar, de deixar ir, de contemplar...
o tempo de ser, de viver, de saber; de morrer...

Tudo o que uma magia precisa para ser realizada é de alguém que acredite que ela possa ser realizada.

Todas nós somos conscientes e felizes com nossas escolhas! Somos seres livres, seres pensantes, seres fiéis a Nós e não precisamos ser salvos!!! Nosso intuito NÃO é o de converter ninguém, portando não queremos que tentem nos converter. Queremos ser respeitadas assim como respeitamos àqueles que não têm a mesma crença que nós. Pois ser Sacerdotisa é ser a primeira a mergulhar num turbilhão de ensinamentos e magias, para levantar as brumas e redescobrir os Saberes antigos e ir ao encontro das antigas raízes dos mistérios da Religião Antiga e da magia.

Para mim essas são as palavras sagradas: “Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente. Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar harmoniosamente. Abençoado seja o meu ventre. Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acesa a minha chama eternamente”


Selma – 3fasesdalua



Um comentário:

  1. O credo bruxas, eu só tenho um pouco de conhecimento, mas a minha energia vem de uma fonte similar. Eu adorei o post, obrigado por compartilhar. Faça o que você vai e nenhum dano a ninguém, eu faço o meu melhor para fazer o que é certo para todos. Obrigado por visitar
    Na luz do amor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...