sábado, 24 de maio de 2014

UMA LINDA TARDE PARA TODOS


O futuro tem muitos nomes.

Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.
Victor Hugo


"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero
acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." 

- Clarice Lispector


"A Bruxa não lamenta, ela transforma
A Bruxa não prejudica, ela ajuda
A Bruxa não é milagreira, ela é conselheira
A Bruxa ás vezes não consegue curar, mas com certeza vai amenizar
A Bruxa tem dentro dela a força dos quatro elementos
E abusa disso em todos os momentos!!!!"

- Andréia Hermann



"De nada adianta o magista decorar diversas fórmulas, palavras mágicas, ser exímio ritualisticamente, capaz de provocar alguns fenômenos se não tiver o domínio necessário sobre si mesmo e da natureza que o cerca. O que mais vejo por aí são pseudo ocultistas carregados de adornos, adereços, incapazes de compreender o que é magia, para que serve e como ela pode transformar vidas. O verdadeiro Mago cria, não brinca."

- Giancarlo Kind Schmid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...