terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem do Pai SOL


Eu Sou seu Pai Sol.
Eu envio-lhe Bençãos hoje.
Quando você se purifica, eu re-estruturo sua Memória Cósmica.
Eu lhe ofereço o Fogo da Vida verdadeira, em um piscar de olhos, neste momentos conhecidos como eclipses.
Preparem-se para cada eclipse.
Saiba que eu rasgarei seu velho eu e te darei um novo eu.
À partir deste momento, você precisa se preparar para os tempos de Iniciações Espirituais fortes. Todas as pessoas do sistema solar, sentirão as mundanças na Mãe Terra em um piscar de olhos.
Compreenda que a Luz que vem à Terra terá maior intensidade e será de um propósito maior cada vez mais.
Preparem-se, meus filhos da Mãe Terra. Saibam que a sua Mãe é uma Grande Mãe . Ela é a jóia do Cosmos.
Você é abençoado por estar aqui.
Você trabalhou muitos eons ( acúmulo de tempo além da nossa compreensão ) para ter o direito de colocar um dedo sobre a Terra.
Organizem-se, meus Filhos.
Honrem todos os Filhos da Mãe Terra, porque eles são muitos, eles são fortes. Eles são seus professores, alunos, irmãos e irmãs.


Fonte: Livro do Xamanismo

Um comentário:

  1. Una entrada llena de energía y sabiduría Selma, excelente post!
    Te dejo un fuerte abrazo, bella jornada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...