sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O PODER DA SENHORA DA VIDA

Eu recebi este texto por e-mail e resolvi compartilhar. Desconheço o autor. Uma boa Leitura


A DANÇA COM A SENHORA DA VIDA

Do meu Útero tudo vem e e para Ele tudo voltara
Nada,absolutamente nada escapa a minha vontade
Assim como concedo a vida concedo a morte
E da morte vem o recomeço
A chave da transformação

Naquele momento eu estava de pé diante de meu primeiro Caldeirão,Derramei um pouco de Água Dentro dele e espalhei as ervas sagradas da Deusa Hera Dentro dele:

Senhora da Vida e da verdade
Seja minha guia nesta jornada
Retire o Véu que tapa meus olhos
Liberte minha Alma
Está noite a Sua Grande Senhora
Minha Deusa Hera
Senhora da Lua!

Naquele momento eu senti o poder da Deusa Hera fluindo atraves do meu corpo e da minha alma e dexei o Poder dela falar mais alto:


Eu sou a vida e amorte,Sou teu caminho e sou teu destino

Você andava perdida
E eu te dei a resposta
Você andava sem vida
E eu lhe dei um porposito
E eu serei sua guia
Nesta intenssa viagem ao fundo do ser
Liberte sua alma e venha a minha presença

Eu agora não sabia se ra a Deusa ou eu quem murmurava estas palavras,eu estava em transe e aquilo já não me importava.Por um momento o Poder foi muito forte e eu quase cai ,mas me segurei firme na pedra-achada por acaso numa floresta- e pedi o auxilio de minha mestra.


A vida e a morte são uma so coisa no pensamento Dela
Se com minha vida ou com minha morte
Eu for util aos propositos da Deusa
Então estarei feliz e plena.

Agora as vozes diziam para eu falar meu nome em voz alta:

Eu sou Gaia Lil,feiticeira e sacerdotisa da Deusa!

As vozes aziam perguntas e queriam ver se eu sabia as respostas:

Você abriria mão do amor de um homem pela Deusa?

A Sacerdotisa respirou fundo e disse:

Sim

Foto: Se você falar com os animais, 
eles irão falar com você.
E assim, vocês conhecerão um ao outro.
Se você não falar com eles, 
não os conhecerá...
...E aquilo que você não conhece, você teme.
... E aquilo que se teme, se destrói.

Você mudaria todo seu caminho se fosse da vontade Dela?

Sim-respondi denovo

Você abriria mão do amor de todas as pessoas pelo Poder e pelo Conhecimento Sagrado

Não-minha resposta foi firme

NÃO ABRIRIA

Então esta aceita-responderão as vozes.

Naquele momento senti que uma mão não permita que eu tomba se no chão,pos o ritua me deixara exausta.

Mas eu aguentei e senti o Poder da Deusa vibrando sobre mim-uma sensação que so quem se dedica a Ela de corpo e almo pode compreender-

Gaia,a sacerdotisa feia como um duende ,mas bela e altiva usando o Poder da Deusa...

4 comentários:

  1. Selminha, muito obrigada por compartilhar conosco esta linda mensagem.

    Que nossa mãe ilumine vc com toda sua luz.

    Rosaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosaria que a nossa Mãe ilumine a todos nós

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. perguntei para o meu pai como era ser uma antropologa ele me mostrou o seu blog para mim tia selma parece um livro de historias eu gostei muito hoje foi um dia muito especial para mim não vou falar que você é minha melhor amiga pq so sai com vc hoje, mas eu gosto muito muito de vc tia selma.
    muitos bjs para vc tia selma

    olivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Olivia, muito obrigada pela lembrança e muitos bjs para vc

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...