domingo, 16 de dezembro de 2012

PARA OS MEUS SEGUIDORES E SEGUIDORAS

Dizem os historiadores, que “quem não conhece a história corre o risco de cometer os mesmos erros do passado”. Por isso, é que devemos nos reportar ao passado, para conhecermos a verdade"


"Celebre-me sob a luz da Lua cheia, nos campos, nas florestas, nos bosques, e cavernas. Dancem e cantem em minha homenagem e os mistérios da Arte eu lhes revelarei. O meu poder será o seu poder, a minha força será a sua força, o meu conhecimento será o seu conhecimento, pois eu sou a sua Mãe, e vocês são meus filhos. Venham minhas crianças e retornem a mim no Amor, pois é o AMOR a única lei, Amor em Liberdade e Harmonia"

Yule

Nesta Noite longa e escura, acendemos o Lume das Velas Sagradas e brindemos à sua Chama Vibrante. Bem Vindo Sejas!
Recebo-te com Alegria no Coração, Paz na Alma e de Peito Aberto em sinal de agradecimento e profundo respeito. Honro-te, abençoada que já sou, e celebro-te com a Força e a Coragem que emana das minhas entranhas. Brindo a Ti, a todas as Coisas Livres, Belas e Docemente Selvagens.
E que a Grande Roda Solar gire mais vez. Que assim seja!




Poema de YULE.


Uma Senhora carrega seu filho nos braços atravessa a noite escura 

caminha serena nada teme sempre avança pela floresta pelos campos montanhas e pela alma de seus protegidos ela vem suave trazer a luz de seu pequeno filho para aqueles que

 creem no amor supremo dedicado às criaturas por seus criadores é uma caminhada em círculo que se eleva e pelo coração nos carrega ao alto da sacralidade uma Senhora caminha 

por trilhas escuras caminha segura e leva nos braços seu maior amor para doar à todos aqueles que aceitar o presente iluminado..... 

Que venha o Yule no meu, no teu coração.... 

que venha a névoa, o frio....o gelo....a neve..... que venha o que vier 
a luz do pequeno aquece sustenta, acende.... quem tem olhos de ver e coração de sentir.... 

andemos pois... andemos a roda e sejamos sempre abençoados.... 
pela eternidade.....


25 comentários:

  1. Un tema especial, la fuerza y el amor como ley, encendamos la vela y que reine la paz y armonía en nuestras almas y corazones.

    El poma es un encanto, desborda sentimientos, que la luz nos ilumine

    Besos Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio me visitar.

      Obrigada pelas palavras e volte mais vzs.

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. mi querida amiga, preciosa tu entrada como precioso es todo tu espacio.

    éste ha sido un año muy intenso para mí, espero el próximo poder compartir más tiempo en esta encantadora casa.

    un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia eu tb espero que vc possa estar aqui mais vzs.

      Um bom Yule para vc e um 2013 lindo

      bjs

      Selma/Marcos

      Excluir
  3. Hermoso post, siempre quedo encantada leyendo tus entradas!

    ¡Los mejores deseos para vos y los tuyos para el 2013!

    Que estas Fiestas sean motivo de muchas felicidades, junto a nuestros seres queridos.
    Compartiendo con ellos un momento de esos que quedan grabados en el recuerdo para siempre.
    Repleto de alegría, risas, anécdotas, abrazos y deseos de felicidad.


    Te dejo el enlace de un presente, abrazos infinitos!

    http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/2012/12/felices-fiestas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida que bom que deixou um presente, mas a sua presença aqui para nós já é um grande presente.

      2013 estaremos mas juntas.

      bjs

      Selma

      Excluir
  4. Querida amiga Selma


    Passando por aqui para agradecer seu carinho para com os meus trabalhos e comigo. Adoro visitá-la. Seu Blog. é maravilhoso em todos os sentidos. Está de parabéns.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 17/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Selma!

    Havia me esquecido. Tem um Selinho lá no meu Blog. para você. Está em Selos para os amigos (Este Blog é ouro). Não tem códigos. Basta capturar ou salvar a imagem em seus arquivos e colocar no campo imagem do seu Layout. É Fácil.

    Mais uma vez um abração.

    POETA CIGANO - 17/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Belos selinhos que presenteou os amigos.
    Vim deixar meu carinho tb, desejando um Natal abençoado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha bruxinha,, muito tempo sem vc aqui.
      venha mais vzs

      bjs

      Excluir
  7. Selma.

    Saludos y encantada de pasar por tu casa. Hermoso deseo para estos días entrañables. Paz y mucho amor entre las personas; es tiempo de dar y de querer ... ¡Feliz Navidad! amiga para ti y todas las personas que te quieren.

    Un beso.

    Moon.

    Pd, te voy a añadir a Google, si es que acierto, :-)

    ResponderExcluir
  8. Olá Selma
    Vir ao seu blog e ler os teus post é um deleite. Fico sem palavras para te dizer da minha alegria de estar aqui. Te desejo um feliz natal repleto de amor e harmonia. Que o 2013 seja de muito sucesso.
    Beijos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este ano, como todos teve coisas boas e coisas ruins,, mas estamos aqui e vamos sobreviver.

      bjs

      Excluir
  9. Iluminada e Abençoada.

    Abraços Fraternos
    Noeli

    ResponderExcluir
  10. Bellissimo testo!! Una felice giornata a te...ciao

    ResponderExcluir
  11. Selma ,me llevo el regalo, mañana haré una entrada para felicitar la Navidad y lo pondré, gracias.

    ¡FELIZ NAVIDAD! y un buen 2013, para ti y los tuyos.

    Besos

    Moon.

    ResponderExcluir
  12. Grato pelos votos de felicitações e pela visita, Selma!
    És muito gentil!
    Admito que meu tempo escasso não me permite frequentar os blogs dos amigos(as) tanto quanto gostaria, mas sempre que posso faço questão de visitar e divulgar o teu material, que acho de ótima qualidade.

    Abraços e sucesso pra ti!

    http://www.a-piramide-de-kukulkan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidnei, quero desejar a vc um Feliz Yule e que vc escreva muito mais no seu lindo blog.

      Selma

      Excluir
  13. Olá!!!! Querida Selma, o seu Blog está Maravilhoso!!!!! Que a Deusa lhe inspire sempre!!!!
    Beijos,
    Sâmada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmada que bom que veio me visitar.
      Muito obrigada pelas palavras.

      bjs

      Selma

      Excluir
  14. Adoreii sua tag 3 fases da lua
    blog-da-rayna.bloguista.net
    Espero q gostem... ;)

    ResponderExcluir
  15. que bom que está aqui,, visitei o seu cantinho

    bjs

    ResponderExcluir
  16. grata pelas palavras, significa muito para mim

    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...